Como impulsionar o content marketing utilizando recursos visuais
Qualquer conteúdo era “bom” há uma década. Mas hoje, “bom” não é mais suficientemente bom. Não quando mais de 4 milhões de postagens em blogs são publicadas todos os dias.…
Qualquer conteúdo era “bom” há uma década. Mas hoje, “bom” não é mais suficientemente bom. Não quando mais de 4 milhões de postagens em blogs são publicadas todos os dias.…
Até recentemente, a falta de dados era o grande problema da marketing. Hoje, o excesso de dados revela que o problema é outro. As empresas continuam sentindo falta de gestores…
As empresas americanas que usam redes sociais e busca orgânica encaram como principal objetivo a geração de tráfego. E enxergam no SEO a tática mais eficiente para o alcance de…
O consumo de redes sociais no mundo inteiro vem crescendo a cada ano, alcançando a média global de 2h23 por dia. No Brasil, usamos muito mais do que isso: 3h45,…
A pesquisa deste ano do Content Marketing Institute e do MarketingProfs mostra que empresas B2B americanas já não valorizam tanto as ferramentas de automação de marketing quanto as brasileiras.
Um estudo mostra que o Facebook não figura mais entre os apps preferidos das pessoas de Estados Unidos e seis países europeus. Ele vai perdendo espaço para WhatsApp e Instagram.
Empresas B2B que produzem conteúdo têm como grande objetivo gerar vendas. É o que mostra estudo de agência americana. Uma vantagem do mercado dos Estados Unidos é que, por lá,…
O mercado americano tem um volume grande de eventos interessantes ligados a content marketing. Isto sem contar uma gama enorme de eventos ligados a áreas próximas, como marketing digital, relações…
Backlinks são, ao lado do conteúdo, o fator mais importante de ranqueamento de uma página. Por isso, têm tanto peso em SEO. Eles se referem à quantidade de links apontados…
E-A-T é a sigla formada por três elementos fundamentais na forma como o Google avalia um site para efeito de ranqueamento orgânico: expertise, autoridade e confiabilidade. O conceito existe desde…
Não existe uma só forma de redigir para conteúdo educativo, mas é seguro afirmar que a técnica das três perguntas, quando aplicada, funciona bem. É uma técnica simples que desenvolvi…
Atualizar posts antigos é uma boa prática de SEO que atende aos anseios tanto do Google quanto do leitor. Mesmo cheia de benefícios, somente um em cada três produtores de…
Fale com o nosso time