Somos uma empresa especializada em content marketing. Ajudamos nossos clientes a se relacionar com seus públicos por meio da produção e distribuição de conteúdo — em especial, podcasts.
Fazemos uma entrega completa de podcasts de marca, o que inclui elaboração de pauta, convite a entrevistados, produção, gravação, apresentação, edição e publicação de episódios.
Nossa história
Nascemos em 2011 como uma empresa que inicialmente oferecia cursos de content marketing, gestão da comunicação e temas afins. Àquela altura, Cassio Politi, nosso fundador, já tinha uma década de experiência em workshops para profissionais de comunicação corporativa.
A partir de nossa fundação, por cerca de dois anos, fomos uma empresa dedicada a cursos abertos — presenciais e online — para profissionais de comunicação e marketing digital.
Em 2013, começamos a atender mais e mais pedidos de empresas e agências para cursos in company. Passamos, então, a dividir nossas atenções entre essas duas modalidades.
A partir dali, houve uma evolução natural do nosso negócio, que acompanhou a demanda dos clientes, refletida em grande medida pela evolução do mercado de marketing digital no País em si.
As empresas queriam mais do que um curso in company. Elas precisavam de uma empresa que fosse capaz de não apenas ensinar os conceitos, mas também de acompanhar a implantação do content marketing.
Assim, fomos nos transformando em uma empresa de consultoria. Alguns reconhecimentos e iniciativas nos favoreceram naquele momento. Cassio Politi foi ganhando notoriedade entre gestores por ter publicado o primeiro livro sobre content marketing em português, em maio de 2013, intitulado ‘Content Marketing – o Conteúdo que Gera Resultados’. Ele votou a publicar um novo livro em 2020, intitulado ‘Content Marketing Masterclass‘.
Logo teve reconhecimentos internacionais, como o convite para se tornar o primeiro jurado sul-americano do Content Marketing Awards — o “Oscar” desse setor em âmbito mundial, em 2014. Nos anos seguintes, apresentou nos Estados Unidos cases de nossos clientes sobre desenvolvimento de personas e ganhou prêmio no Brasil.
Isso permitiu que nos posicionássemos como consultoria a partir de 2015, com foco maior em empresas de grande e médio portes.
Assim nos mantivemos por cerca de três anos e, aos poucos, fomos percebendo novas demandas dos clientes, como é natural num mercado de constantes transformações.
Desde 2017, produzimos conteúdo e podcasts para empresas. Desde então, já produzimos mais de 1.500 episódios de podcasts, além de centenas de conteúdos em mídia escrita.