Realizamos cursos in company para empresas sobre temas relacionados às nossas áreas de expertise:
Content Marketing: ensinamos empresas a estruturar sua estratégia de conteúdo, estruturando objetivos, público, canais, missão editorial e mensuração de resultados.
Buyer Personas: apresentamos às equipes de marketing as técnicas de desenvolvimento de personas baseadas nos cinco anéis dos insights de compras.
Produção de conteúdo: apresentamos técnicas de produção de conteúdo em diferentes aspectos para diversos propósitos, incluindo SEO.
Marketing Ágil: introduzimos o método de Scrum adaptados aos times de marketing para que ganhem produtividade na criação de conteúdo, especialmente em times pequenos.
Os cursos são voltados para equipes de comunicação ou marketing. A carga horária varia conforme a necessidade específica de cada empresa, variando normalmente de 8 a 20 horas.
Clientes atendidos
Em nossa trajetória, nos orgulhamos de ter atendido, empresas como Thomson Reuters, Michelin, Novartis, Comunique-se, O Boticário, Câmara dos Deputados, KPMG, Asics e tantas outras.