Por que a entrada do Spotify vai elevar os podcasts a um novo patamar
O Spotify deve se tornar o principal agregador de podcasts por duas razões. Primeiro porque é vantajoso para o usuário ter todos os áudios num só lugar. Segundo porque os…
O Spotify deve se tornar o principal agregador de podcasts por duas razões. Primeiro porque é vantajoso para o usuário ter todos os áudios num só lugar. Segundo porque os…
O lançamento de conteúdo de ficção pela Marvel em formato de áudio mostra a força que os podcasts vão ganhando como mídia. E indica que não há restrições sobre quais…
Content Marketing World, o principal evento do mundo, recomenda seis passos para surpreender o público. Afinal, qualidade de conteúdo é tudo.
O ouvinte de podcast no Brasil deixou de ser uma minoria misteriosa e amorfa. Alguns dos podcasters mais relevantes do Brasil, como Luciano Pires, do Café Brasil, e Léo Lopes,…
Diferentes canais são usados pelas empresas para diferentes estágios do potencial cliente no funil de vendas. Isto significa que, por exemplo, para atrair a atenção do público que ainda não…
O Facebook lançou neste mês o Lasso, um aplicativo de compartilhamento de vídeos efêmeros para fazer frente ao TikTok. Para que você compreenda bem esta notícia, é interessante entender dois…
Como exatamente se comportam as pessoas que produzem posts seja para blogs corporativos, seja para blogs pessoais? Nos últimos quatro anos, um estudo da Orbit Media, de Chicago, vem trazendo…
O LinkedIn lançou uma nova funcionalidade para páginas de empresas. É o recurso Sugestões de Conteúdo, que ajuda empresas a compartilhar em seus perfis conteúdos criados por terceiros. O funcionamento…
Saiu na semana passada uma matéria na Inc. Magazine, dos Estados Unidos, uma entrevista com Seth Godin. Não é exagero dizer que ele é o principal autor de marketing deste século.…
O Twitter foi uma das primeiras redes sociais a fazer sucesso no Brasil. Ganhou popularidade em 2008, dois anos depois de ter sido criado. Fez sucesso depois do Orkut e…
Um romance policial a ser publicado em 2019 vai inovar na forma como os leitores vão consumir o conteúdo. Intitulado “The Chef”, a história vai ser contada não em livros…
Os critérios de ranqueamento do Google mudam o tempo todo. É por isso que, desde 2010, os livros trazem as melhores práticas de SEO daquele ano, antevendo que tudo vai mudar…
Fale com o nosso time