Eu ri desse post do Burger King no Instagram. E você?
O motorista de um carro perdeu o controle em julho de 2017, no estado americano do Alabama, e foi parar na capa do Times Journal. A fachada destruída da loja…
O motorista de um carro perdeu o controle em julho de 2017, no estado americano do Alabama, e foi parar na capa do Times Journal. A fachada destruída da loja…
Foi o vice-presidente do WhatsApp, Chris Daniels, quem comunicou: anúncios começarão a ser exibidos no WhatsApp em 2019. “Este será o modo primário de monetização para o WhatsApp, bem como…
Storytelling é um recurso que, quando bem usado, enriquece o programa de content marketing de uma empresa. Mas daí a afirmar que é obrigatório não faz muito sentido. Até porque…
Fizemos uma pesquisa em parceria com o Comunique-se sobre diversos aspectos da produção de blog, como tamanho dos posts, tempo que se gasta para produzi-los e outros. Na realidade, o…
O inbound marketing é uma ferramenta do content marketing focada na conversão de leads em vendas. É, portanto, uma técnica usada por empresas que desejam atrair potenciais clientes e, usando…
O relatório anual da pesquisa da Demand Gen mostra que as pessoas estão mais dispostas a compartilhar seus dados dependendo do tipo de conteúdo ofertado em contrapartida. Por exemplo, quando…
Um artigo publicado pelo site americano Visual Capitalist mostra quanto tempo cada produto ou tecnologia levou para alcançar a marca de 50 milhões de usuários. Eis os mesmos dados em…
Em média, 53% dos emails são abertos em dispositivos móveis (celulares e tablets). É o que mostra o Guia de Produção de Emails da Campaign Monitor. Mas não se precipite na conclusão.…
Antes de tudo, me desculpe pelo título deste post. Pode parecer um daqueles posts caça-cliques com auto-ajuda barata, mas não é nada disso. Como prova, preciso primeiro contar uma rápida história.…
As mudanças nos algoritmos do Google afetam diretamente a forma como sites e posts são ranqueados. Elas têm importância em content marketing porque as empresas se esforçam para ter bom…
Conhecer o comportamento do público é uma das etapas essenciais de content marketing. Principal referência nessa atividade, o livro Epic Content Marketing, por exemplo, defende o uso de buyer personas como parte…
É comum profissionais de comunicação e marketing mencionarem o termo “conteúdo épico” para se referir a um texto ou vídeo mais aprofundado, feito com qualidade. Tem mais ou menos o…
Fale com o nosso time