Você precisa tomar decisões de marketing rapidamente
Você precisa tomar decisões de marketing rapidamente Um dos projetos de content marketing mais consistentes que eu fiz na minha vida foi o mais frustrante também. A Tracto e eu…
Você precisa tomar decisões de marketing rapidamente Um dos projetos de content marketing mais consistentes que eu fiz na minha vida foi o mais frustrante também. A Tracto e eu…
Existem dois tipos de mentalidade: a fixa (típica de pessoas mais reativas a mudança) e a de crescimento (típica de gente proativa). Ter na sua equipe pessoas com mentalidade de…
Músicas são propriedades dos artistas. Não podem ser usadas por podcasters sem a autorização ou cessão dos direitos.
Marketing de causa é uma modalidade de marketing em que as empresas fazem campanhas que, com clareza e transparência, geram benefícios para todas as partes envolvidas: as instituições beneficiadas, os…
Antigamente, construía-se marca martelando uma mensagem na mídia de massa. Hoje, é entregando experiência. Por isso, Invista na experiência do cliente. Isso é uma das premissas do marketing de produto…
O Product Led Growth é uma abordagem de marketing em que as empresas que praticam marketing de produto oferecem uma experimentação aos seus clientes. Mas isso não é apenas uma…
O termo transformação digital ganha força à medida que as empresas adotam novas tecnologias para servir melhor seus clientes. A Forbes traz a seguinte definição: “Transformação digital é quando as…
Segundo Joe Pulizzi, content marketing é uma abordagem estratégica de marketing focada em criar e distribuir conteúdo valioso, relevante e consistente para atrair e reter um público-alvo claramente definido —…
Embora dê a sensação de que sua popularidade está caindo, o Facebook ainda é a plataforma online mais usada do mundo. O WeChat, popular no Oriente, está à frente do…
Todos os anos, sempre no mês de dezembro, atualizamos este post. Trazemos aqui as tendências para o ano seguinte. Nosso propósito é registrar o que os principais especialistas em marketing…
Em 2017, a Leroy Merlin fazia um bom conteúdo educativo, que já chamava a atenção. Ela seguiu nessa linha de conteúdo e, três anos depois, não apenas educa mas agora…
Conteúdo educativo é o ato de compartilhar conhecimento com o objetivo de cultivar o relacionamento com um público específico e segmentado. Empresas que praticam conteúdo educativo ensinam um conceito ou…
Fale com o nosso time