De uma vez por todas: escreva emails para celulares
O hábito de leitura de emails vêm mudando há cinco décadas, quando o primeiro email foi criado. Hoje, as pessoas leem muito mais esse tipo de mensagem em celulares do…
O hábito de leitura de emails vêm mudando há cinco décadas, quando o primeiro email foi criado. Hoje, as pessoas leem muito mais esse tipo de mensagem em celulares do…
A mensuração de resultados em podcasts normalmente é feita em duas dimensões. A quantitativa se baseia em quantidade de downloads de cada episódio e de seguidores do podcast. A qualitativa…
O número de usuários do Zoom saltou de 10 milhões para 300 milhões por causa da pandemia do coronavírus, quando houve muito mais demanda por videoconferências. O Zoom já era…
As marcas estão excessivamente preocupadas com tecnologia, que no fundo é uma grande commodity. Você tem tecnologia de ponta? Que bom para você. Mas há duas más notícias: seu concorrente…
O Google evoluiu a tal ponto o seu mecanismo de busca que ele é capaz de perceber a intenção de seus usuários pela simples escolha das palavras. Por exemplo, quem…
Uma pesquisa feita com 4 mil pessoas mostra que, durante a quarentena provocada pela pandemia da Covid-19, as pessoas de todas as gerações consomem mais mídia. Isso gera uma oportunidade…
O Google cria brincadeiras e pegadinhas todos os anos no dia 1º de abril, o Dia da Mentira. Neste ano, porém, um memorando vetou qualquer ação interna ou externa nesse…
O Google já encontra podcasts nos resultados de suas buscas. O fator mais importante segue sendo a qualidade do conteúdo. Ainda há, no entanto, uma grande dependência daquilo que é…
O podcast pode ter a frequência que for, mas o importante é que tenha regularidade. Isso é uma premissa básica de content marketing. Se não fosse um atributo importante, não…
Em tese, agregadores não armazenam os arquivos de MP3. Eles apenas recebem os áudios dos servidores e os tocam. É um serviço comparável ao que existe em outros negócios.
O Spotify lançou em janeiro de 2020 três novos podcasts que só podem ser ouvidos em sua plataforma. A iniciativa faz parte de uma estratégia global da empresa de ter…
Não existe uma duração ideal de podcast. Na verdade, um episódio deve ter o tamanho que ele merece. Entretanto, os podcasts normalmente têm uma duração-padrão, com uma flexibilidade (uma margem…
Fale com o nosso time