As verdades em que o Google sempre acreditou [podcast]
“O Google sabe os sites que você procura, o Google sabe as notícias que você lê, o Google sabe as imagens que você busca, o Google conhece seus grupos de…
“O Google sabe os sites que você procura, o Google sabe as notícias que você lê, o Google sabe as imagens que você busca, o Google conhece seus grupos de…
Profissionais de comunicação têm historicamente uma dificuldade em comprovar a geração de resultados de seus esforços de comunicação. Num passado não muito distante, a justificativa era compreensível. Como mensurar o impacto de…
Do período de audiências relativamente morna nas redes sociais para ações de marca, os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro foram escolhidos pela Fisher-Price para uma emocionante ação de content…
Pode parecer que o discurso sobre o “desaparecimento” (ou “invisibilidade”) da Internet e suas consequências tenha ocupado a edição #10 do Podcast Content Marketing Brasil. Mas calma: não demora para falarmos…
A ascensão do content marketing criou uma espécie de apartheid no conteúdo em que o conteúdo notoriamente promocional é o cidadão de segunda classe enquanto o conteúdo útil, não vendedor, é…
Influenciadores e advogados de marca são importantes para empresas que busquem influenciar grupos de pessoas, especialmente em ambientes digitais como redes sociais. Mas há diferença entre eles, conforme apresentou Felipe Thomé, CEO…
O ano de 2014 foi marcado por um quê de desapontamento das empresas com o Facebook, sobretudo após o anúncio de que o alcance orgânico havia despencado de 16% para…
Eventos online são a segunda mais eficaz tática de content marketing, de acordo com o Content Marketing Institute. Isso inclui todo tipo de apresentação online. As mais comuns são webinars, mas…
O primo pobre do conteúdo online audiovisual pode dar a volta por cima. Podcasts estão em pleno crescimento nos Estados Unidos e a hipótese mais plausível é a de que a…
Quando você ouve uma história, partes do seu cérebro são ativadas de modo que você consegue encaixá-la dentro de suas próprias ideias e experiências. É por isso que conteúdo transmitido em forma de narrativa ganha…
Artigo de Michele Linn originalmente publicado pelo Content Marketing Institute, dos EUA. Todos sabemos que os profissionais de content marketing trabalham em diversas frentes. Porém, uma de nossas pesquisas mais recentes lança…
A maioria dos serviços de disparo de e-mail em massa oferece dados detalhados de abertura e leitura dos e-mails que a sua empresa envia. A forma como esses serviços obtém os dados de abertura de…
Fale com o nosso time