Facebook nunca foi gratuito, mas as marcas só sacaram isso agora
O alcance de empresas no Facebook já foi de 16%. Isso significa que se uma fan page que tivesse, por exemplo, 10 mil fãs publicasse uma foto, poderia esperar que…
O alcance de empresas no Facebook já foi de 16%. Isso significa que se uma fan page que tivesse, por exemplo, 10 mil fãs publicasse uma foto, poderia esperar que…
Um anúncio no Facebook gera mais visibilidade do que no Twitter. O microblog, por sua vez, ganha quando se trata de geração de cliques em links para endereços externos, como…
Oito em cada dez empresas americanas consideram vantajoso implantar um sistema de automação de marketing. No entanto, somente 46% estão usando um sistema que monitore as atividades de sua base…
O programa Pânico é a única marca brasileira que figura entre as 20 marcas com maior número de seguidores no mundo no Twitter. Com o perfil @programapanico, o humorístico da…
Desktops e tablets são mais usados para vídeos de curta duração. Os usuários desses dispositivos despendem 60% do tempo em vídeos de mais de 10 minutos. Em mobile, como smartphones,…
Todos nós sabemos que encontrar algo novo para escrever pode não ser tarefa fácil. Pensando nisso escrevi este artigo com dicas e sugestões de como manter seu blog sempre atualizado…
O tema dinheiro está presente 24 horas por dia na vida da maioria das pessoas. Sabendo disso, o Itaú tem encontrado oportunidades de atingir o público de um programa das…
Se você usa WordPress em seu site ou blog, um plugin gratuito pode ajudar seus leitores a tuitar o conteúdo que você publica. Trata-se do Click to Tweet, que permite…
O Maximize Social Business coletou dados sobre o Instagram em diversas fontes e os publicou em um post recentemente. Traduzimos e reorganizamos as informações em 12 tópicos. O Instagram foi…
Como se comportam os decisores de empresas quando compram serviços de tecnologia? Essa foi a pergunta feita pela agência SterlingKlor, do Canadá, que ouviu 2.000 tomadores de decisão de empresas…
O que você pensa quando ouve falar em marketing de conteúdo? Se você pensa em blogs e artigos, está no caminho certo. Porém não termina aí. Nesse artigo vou explicar…
Vejo com frequência ― em consultorias, aulas ou palestras que ministro ― a expressão de perplexidade no rosto das pessoas. Tudo porque um usuário clicou no botão de opt-out, indicando…
Fale com o nosso time