Por que as empresas se frustram com as redes sociais?
Colocar a sua marca nas redes sociais é fácil. Difícil é encontrar uma razão para isso. Esse foi o tom desse bate-papo com a editora de mídias sociais da Editora…
Colocar a sua marca nas redes sociais é fácil. Difícil é encontrar uma razão para isso. Esse foi o tom desse bate-papo com a editora de mídias sociais da Editora…
O conjunto de nove regras diz respeito à opção de cancelamento de cadastro em uma newsletter, também conhecida como opt-out. As regras foram inspiradas num artigo publicado em agosto pelo…
Uma pesquisa feita no Reino Unido pelo eDigitalResearch aponta como os clientes preferem ser contatados pelas empresas de quem compraram um produto ou contrataram um serviço. E-mail (92%) e telefone…
Faça conteúdo compartilhando aquilo que você sabe, e não o que você vende. Essa premissa de content marketing pauta os vídeos de apenas um minuto de duração do MBA 60,…
As pessoas abrem e-mail mais pela manhã do que no restante do dia. Há uma ligeira diferença no comportamento de homens e mulheres. Eles começam a checar suas contas um…
Somente duas em cada dez empresas americanas não têm nenhuma política de relacionamento com seus clientes. As demais dão importância a esse aspecto em alguma medida. Os dados são da…
Existem no mundo hoje 1 bilhão de dispositivos móveis usando os sistemas operacionais mais populares ― Android e iOS. De acordo com levantamento feito pela Flurry Analytics em outubro de…
Estratégia vem antes da operação. Na prática, isso significa que definir objetivos é uma etapa que necessariamente precede a execução de um plano de ação. Essa tem sido a tônica…
O artigo a seguir é de autoria de Tom Foremski. Foi originalmente publicado no Silicon Valley Watcher e no Meme Burn, seu parceiro. Fizemos uma tradução livre e a publicamos…
Quando se fala em redes sociais capazes de gerar resultados, as plataformas mais lembradas são as mais populares, como Facebook ou Twitter. No entanto, para quem espera fomentar uma audiência…
Nos artigos anteriores abordamos a Base da Comunicação (emissor | mensagem | receptor) como itens fundamentais para o seu êxito. E ser bem sucedido nas mídias sociais é conquistar o…
O número difundido mundialmente pelo próprio Facebook é este: uma publicação de marca alcança em média 16% dos fãs da página. É no termo “em média” que mora o problema. Quando…
Fale com o nosso time