Case: imersão com 100% de conversão em vendas
A Infracommerce precisava explicar aos prospects o que ela faz, e não é simples. Desistiu de ser sucinta e apostou na imersão.
A Infracommerce precisava explicar aos prospects o que ela faz, e não é simples. Desistiu de ser sucinta e apostou na imersão.
A Netglobe instala há 20 anos salas de videoconferência em empresas. Quando veio a pandemia, a empresa precisou adapgtar seu negócio usando content marketing e relacionamento.
Empresa de capital aberto, a Kyndryl nasceu grande, a partir do um spin-off da IBM. Mas nasceu com o desafio de criar uma cultura do zero, tendo 90 mil colaboradores…
O mercado de tecnologia sofre hoje um apagão de funcionários. Tem muito mais vaga aberta no mercado do que profissionais de TI para preenchê-las. A Agility decidiu, então, apostar em…
O site de apostas Betsson patrocina eventos e times de futebol importantes ao redor do mundo. De repente, partiu para uma ação inusitada: patrocinar o Íbis, de Pernambuco, considerado o…
Estruturada para vender gin em canais físicos tradicionais, a Arapuru precisou reinventar sua operação quando veio a pandemia. O ponto crítico foi dominar o ambiente digital.
Especializada em tecnologia para times de comunicação, a Knewin escolheu Estados Unidos e México para expandir sua atuação. No entanto, só um desses países deu certo — aliás, muito certo.
O Google rastreia, indexa e classifica as páginas da internet. E é justamente este terceiro critério o mais importante para quem faz content marketing: o ranqueamento. Conteúdo e backlinks são…
As ferramentas de marketing baseadas em tecnologia cresceram em ritmo acelerado nos últimos 10 anos. Saltaram de 150 para 8 mil opções. As áreas de social e de dados são…
Serviços de geração de texto por meio de algoritmo ainda não estão maduros para produzir textos. Isso garante uma sobrevida aos redatores humanos. Mas cuidado: os robôs já não estão…
Numa exposição em São Paulo, a voz do piloto Ayrton Senna foi reproduzida como se o áudio tivesse sido gravado nos dias de hoje. Ela foi reproduzida por meio de…
Pesquisa mostra que automação, CRM e email são as ferramentas mais substituídas pelos profissionais de marketing em 2021. O principal motivo é a busca de novas funcionalidades em outras soluções…
Fale com o nosso time