Quem clica em banners?
Um estudo do Prestige Marketing, do Canadá, quis saber quem, afinal, clica em banners. Criado em 1994, o primeiro formato de publicidade online anda em baixa. É o que mostram…
Um estudo do Prestige Marketing, do Canadá, quis saber quem, afinal, clica em banners. Criado em 1994, o primeiro formato de publicidade online anda em baixa. É o que mostram…
Em eventos online gratuitos, como webinars, é comum as pessoas se inscreverem e não participarem. Quando não há cobrança de ingresso, é esperado que entre 40% e 60% dos confirmados…
Se você nunca ouviu, ainda vai ouvir de alguém a seguinte instrução: “mantenha sempre uma área de comentários abaixo de seus textos“. Mas por que eu deveria abrir espaço para…
Dois em cada três participantes se inscrevem num webinar na semana em que ele é realizado. Os dados são da on24, empresa americana proprietária de uma plataforma para eventos online,…
Esta é a caçula das atividades dentro da Comunicação em diversos países ― e o Brasil é um deles. Na pesquisa que realizamos neste mês, na Tracto, com cerca de…
O banner nasceu em 1994. A história, recentemente relembrada pelo DigiDay, tem como protagonistas a Hotwired e a gigante da telefonia AT&T, ambas dos Estados Unidos. Sediada na California, a…
O marketing de conteúdo já é algo real e bastante palpável no exterior. Aqui no Brasil esta área ainda está engatinhando. Por isso, é interessante falar sobre uma das peças-chave…
O infográfico abaixo foi produzido pela agência Digital C4, de Portland (EUA), em agosto de 2011, mas os conceitos continuam vigentes. Trata do ciclo de vida do conteúdo produzido por…
A resposta a essa pergunta não é fácil e, mais do que uma matéria, é capaz de ser base para um ciência inteira. Mas o PPC Blog conseguiu organizar num…
Content marketing ainda é incipiente no Brasil, mas está plenamente difundido nos Estados Unidos. Os dados reunidos pelo Demand Metric mostram detalhes dessa realidade. Os números a seguir dizem respeito…
A maior parte das empresas paga para anunciar nas redes sociais. A maioria dedica entre 1% e 10% de sua verba de publicidade nessa modalidade. Os dados são da pesquisa…
Você já deve ter se perguntado se vale a pena uma marca desenvolver um aplicativo de smartphone ou tablet. O principal argumento encontrado pelos defensores das apps é este: a…
Fale com o nosso time