A abertura da Copa tem mais de 12 milhões de tuítes, com picos nos gols; veja mapa animado
Foram 12,2 milhões de tuítes durante o jogo de abertura da Copa do Mundo 2014, em que o Brasil derrotou a Croácia por 3 a 1, em São Paulo. Os…
Foram 12,2 milhões de tuítes durante o jogo de abertura da Copa do Mundo 2014, em que o Brasil derrotou a Croácia por 3 a 1, em São Paulo. Os…
Quando querem conversar com amigos e familiares, as pessoas usam mais o Facebook. Para contatos de negócios, vão para o LinkedIn. Para interagir com experts, o Twitter é a opção…
Pensava que a esta época do ano teria bem mais cases para comentar aqui feitos em torno da Copa do Mundo, mas encontrei poucos. Este, da Unimed Seguros, tem até…
Dicas e reportagens sobre saúde, beleza e boa forma. Os ingredientes que atraem o público dos programas femininos da tarde e das revistas segmentadas são a aposta da Divcom Farma…
Você já deve ter percebido que, ao publicar qualquer conteúdo na fan page de uma marca no Facebook, o alcance orgânico não é mais o de antigamente. Entenda por alcance orgânico a…
Considere que você vá organizar um evento online gratuito, como webinar ou Hangout. Com algumas semanas de antecedência, você dispara convites via e-mail, redes sociais e outros meios. No final,…
A Ajinomoto fez uma série de dez vídeos para ensinar receitas com o produto de uma de suas marcas, o molho Shoyu Satis. Receitas são um caminho natural para qualquer…
Buscar padrões para tamanhos de textos é um risco. Afinal, todo texto deve ter o tamanho que ele merece, como já explicou André Rosa, aqui mesmo, na Tracto. No entanto,…
Quando era adolescente, eu chegava da escola e corria para assistir ao Globo Esporte. No intervalo, a TV Tribuna anunciava: “venha correr os 10 km da Tribuna FM”. Em meados…
Produzir vídeo costuma ser mais caro do que textos ou fotos, por exemplo. Em compensação, o resultado é potencialmente proporcional ao investimento. O PR Daily Europe dá seis sugestões de…
Houve um tempo em que conteúdo na internet era essencialmente texto, atribuindo-se menor importância ao aspecto visual. Isso era uma justificativa aceitável quando a conexão à internet era extremamente lenta…
A fast fashion sueca H&M está em uma onda de sustentabilidade e, para promover a linha Conscious e Conscious Exclusive, com peças feitas de seda e couro orgânicos, lançou a…
Fale com o nosso time