As pessoas não confiam naquilo que as empresas publicam
As pessoas não confiam — ou confiam muito pouco — naquilo que empresas e marcas publicam. Nas redes sociais, o grau de confiabilidade é ainda mais baixo do que em outros meios de comunicação…
As pessoas não confiam — ou confiam muito pouco — naquilo que empresas e marcas publicam. Nas redes sociais, o grau de confiabilidade é ainda mais baixo do que em outros meios de comunicação…
A resposta a esta pergunta não é simples, embora estar nas redes sociais de forma consistente represente um benefício claro para instituições públicas. A presença digital representa pelo menos três…
O blog Business2Community publicou um interessante infográfico sobre vídeos online. Resumimos as informações em 12 tópicos. Nos Estados Unidos, cada pessoa assiste, em média, a 19 horas de vídeo por…
Dentro do conceito empresarial, é a pessoa que influencia os negócios da empresa. O jornalista catarinense Felipe Godoy, especialista estratégia empresarial, apresenta a seguinte definição: “Stakeholder é uma pessoa ou…
Você certamente usa o Google todos os dias, mas talvez não extraia o máximo do principal sistema de buscas da internet. Conheça abaixo quatro operadores bastante úteis. 1. Asterisco Suponha…
Participei na semana passada de um webinar do on24, empresa americana que desenvolve uma ferramenta para webcasts e webinars. Anualmente, ela apresenta um guia útil e aplicável, que traz as…
A cerimônia de entrega do Oscar na noite de ontem (24) gerou 8,9 milhões de tuítes, com pico de 85.300 tuítes por minuto. Os dados foram revelados pela Sysomos (@sysomos),…
A promoção Pintermission, realizada pela Honda no Pinterest, foi um dos cases positivos nas redes sociais em 2012. Usuários considerados influentes foram selecionados pela montadora e receberam US$ 500 para…
Você deve se lembrar da tragédia de Aurora, ocorrida em 23 de julho de 2012 na cidade de Aurora, próxima de Denver, no estado americano de Colorado. Um sujeito chamado…
O Followerwonk faz uma radiografia dos seguidores no Twitter ― tanto os seus quanto os de terceiros. Depois de fazer login, que permite usar a própria conta do Twitter, o usuário…
O Linkedin é a melhor rede social para pequenas empresas. É isso que aponta uma pesquisa feita pelo Wall Street Journal, que colheu opiniões de 835 empresários americanos em meados…
O artigo abaixo foi publicado em inglês no site Marketing Profs no dia 25 de janeiro, com o título Clarifying the Blurry Line Between Advertising and Editorial. É de autoria de Matthew…
Fale com o nosso time