Um artigo publicado pelo site americano Visual Capitalist mostra quanto tempo cada produto ou tecnologia levou para alcançar a marca de 50 milhões de usuários.

Eis os mesmos dados em texto:
- Avião: 64 anos;
- Automóvel: 62 anos;
- Telefone: 50 anos;
- Eletricidade: 46 anos;
- Cartão de crédito: 28 anos;
- Televisão: 22 anos;
- Caixa eletrônico: 18 anos;
- Computador: 14 anos;
- Celular: 12 anos;
- Internet: 7 anos;
- Facebook: 4 anos;
- WeChat: 1 ano;
- Pokemon Go: 19 dias.
Takeaway
Demorou 64 anos para o avião alcançar a casa dos milhões de usuários. O automóvel levou 62 anos e o telefone, meia década. As inovações mais recentes foram bem mais rapidamente adotadas pelas massas. O Facebook levou quatro anos e o Pokémon Go, apenas 19 dias.∞
Autor: Cassio Politi
Cassio Politi é autor de dois livros de content marketing. O primeiro ("Content Marketing – o Conteúdo que Gera Resultados") foi publicado em 2013. O segundo ("Content Marketing Masterclass") saiu em 2021. Em 2015, foi eleito pela Digitalks o profissional do ano em content marketing no Brasil. É, desde 2014, o único brasileiro a compor o seleto júri do Content Marketing Awards, o principal prêmio do mundo na categoria. Já prestou consultoria ou produziu conteúdo para empresas de variados portes no Brasil e na América Latina, incluindo multinacionais. Apresentou alguns de seus cases em eventos nos Estados Unidos. Está no Hall da Fama do Content Marketing World, em Cleveland, do qual participa anualmente desde 2012. Pela Tracto, já apresentou mais de 1.300 episódios de podcasts sobre variados temas para clientes de peso, como Itaú, Zoho, Robert Half, Sodexo e outros.