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Killing Marketing

Killing Marketing - capa 3DOs times de comunicação e marketing historicamente cumprem um papel quase secundário nas empresas. Estão quase sempre a serviço dos vendedores, relegando para segundo plano o pensamento estratégico, que deveria ser sua função principal.

Em Killing Marketing, Joe Pulizzi e Robert Rose propõem uma mudança completa nessa estrutura. Com base em exemplos contemporâneos, como Red Bull e Lego, os autores sugerem que seja atribuída ao marketing uma função nova — a geração de receita.

Nesta resenha, você encontrará um resumo das ideias centrais de cada um dos dez capítulos do livro, além de uma análise crítica da Tracto e de uma breve entrevista com um dos autores.

Tópicos

Este resumo contém os seguintes tópicos:

  • Introdução
  • Resumo – capítulo por capítulo
    1. Killing Marketing
    2. Retorno sobre a Audiência
    3. Marketing de mídia
    4. O modelo de geração de receitas
    5. O modelo de marketing gerador de economia
    6. Primeiros passos para o Killing Marketing
    7. O modelo de uma mídia
    8. O início
    9. Aprendizados durante a transformação
    10. O futuro do marketing
  • Análise crítica
  • Uma palavra de Joe Pulizzi

Ficha técnica

  • Título: Epic Content Marketing Killing Marketing.
  • Autores: Joe Pulizzi e Robert Rose.
  • Editora: McGraw HillMcGraw-Hill Education
  • Ano de publicação: 20173.
  • Tradução e resumo: Cassio Politi.
  • Publicação do resumo: janeiro de 2018.