Trinta exemplos de content marketing [e-book]

30 Exemplos de Content Marketing - e-book - capaOs conceitos acerca de content marketing vão aos poucos sendo organizados em vários países simultaneamente. Embora os Estados Unidos puxem a fila como de praxe, cada região se estrutura influenciada pelas suas especificidades. No Brasil, não é diferente.

Para exemplificar os conceitos, lançamos nesta sexta-feira (9) o e-book gratuito “30 Exemplos de Content Marketing”. Quando falo na primeira pessoa do plural, refiro-me à parceria com a Ana Carolina Barbosa, sócia da Cabrun, agência especializada em content marketing.

Os 30 exemplos brasileiros e estrangeiros são comentados ora pela Ana, ora por mim ― além de receber valiosos pitacos de especialistas convidados.

O e-book tem como finalidade contribuir para a disseminação dos conhecimentos de content marketing no mercado brasileiro.

Para fazer o download gratuito, basta acessar http://tracto.me/30exemplos.

Cassio Politi é fundador da Tracto e do All Metrics. Foi em 2016 palestrante do Content Marketing World, o principal evento do tema no mundo, em Cleveland, nos Estados Unidos. Nesse mesmo ano, foi apontado pela Traackr como o 9º mais influente profissional de marketing de conteúdo da América Latina. E aparece na lista dos 50 mais influentes do mundo publicada pelo Top Blogger.

Foi eleito o profissional de content marketing do ano pela Digitalks em 2015. É desde 2014 o único sul-americano a compor o seleto júri do Content Marketing Awards. É autor do livro Content Marketing - O Conteúdo que Gera Resultados, publicado em 2013. Presta consultoria para grandes empresas brasileiras e multinacionais. Já conduziu palestras, treinamentos in company e cursos abertos em 25 estados.

→ Siga no Twitter: @tractoBR.
→ Leia os artigos de Cassio Politi na Tracto.
→ Veja o perfil completo de Cassio Politi.
Métricas de Mídias Sociais, Content e Inbound Marketing | Master Class | 9 de dezembro | São Paulo Saiba mais
Content Marketing Brasil: conteúdo incrível, online e gratuito! Inscreva-se