SERVIÇOS & PREÇOS

Somos uma empresa altamente especializada em content marketing, que no Brasil também é chamado de marketing de conteúdo.

Nossa equipe é liderada por profissionais premiados no Brasil e reconhecidos internacionalmente (veja o perfil de Cassio Politi).

Transmitimos conhecimentos relacionados a estratégia de comunicação, desenvolvimento de buyer personas, produção e distribuição de conteúdo e mensuração de resultados. Nossos serviços são:

Palestra
R$3.000
por palestra
Participação em eventos corporativos


Apresentação de um ou mais conceitos de content marketing, que compõem nossas expertises*


Ideal para empresas e agências que buscam aprofundar o conhecimento de seus colaboradores


Carga horária de 3h — seja em evento presencial ou evento online


Curso in Company
R$7.500
por curso
Cursos fechados para empresas ou agências


Conteúdo personalizado para o contratante, abordando um ou mais intes de nossas expertises*


Ideal para empresas e agências que buscam desenvolver as habilidades de seus colaboradores


8h presenciais e 4h em conference calls (antes e depois do encontro presencial)


Consultoria
R$390
por hora
Imersão completa nas ações de comunicação


Desenvolvimento e implantação de estratégias e táticas de content marketing*


Ideal para empresas que necessitam implantar o content marketing de forma assertiva


As consultorias tomam entre 100 e 500 horas, com duração média de 3 a 8 meses


Os custos de viagens não estão inclusos. Para efeito de cálculo, considere-se a cidade de São Paulo como ponto de partida.

Não há limite máximo de participantes — condição válida inclusive para Palestras e Cursos in Company.

Produção de conteúdo
Somos uma consultoria e não atuamos como agência, o que significa que não produzimos conteúdo. Especialmente na modalidade Consultoria, nosso papel é desenvolver o planejamento de um dos itens de nossas expertises*.


(*) Nossas expertises são:

  • Estratégia de conteúdo: definição da linha editorial e do desenvolvimento de storytelling de marca, garantindo consistência ao conteúdo.
  • Personas: estudo do público-alvo por meio do uso das técnicas de buyer e audience personas, com foco na tomada de decisão.
  • Distribuição de conteúdo: escolha de táticas, canais e plataformas de distribuição de conteúdo adequadas aos objetivos da marca.
  • Mensuração de resultados: definição de métricas e indicadores capazes de aferir os resultados dos esforços de comunicação on e off-line.

Clientes atendidos