Quais empresas respondem melhor ao público no Facebook

Responder rapidamente e interagir pelo Facebook são qualidades que ajudam a construir um bom relacionamento com o cliente. O Ignite Social Media publicou nesta semana o ranking das empresas que respondem mais rapidamente ao público nos Estados Unidos. A companhia aérea holandesa KLM obteve a melhor posição. Leva menos de meia hora.

Velocidade de resposta das empresas no Facebook

No mês passado, o Social Habit apresentou o resultado de uma pesquisa que mostrou o prazo em que os clientes esperam obter uma resposta das empresas. Por essa conta, o tempo de resposta da KLM agradaria a 80% das pessoas. Ficariam insatisfeitos somente aqueles que esperam um retorno em 5 minutos (9%) ou em 15 minutos (11%).

Em quanto tempo cliente espera resposta da marcaInteração
Para aferir o grau de interação, o estudo apresentado pelo Ignite Social Media considerou o percentual de respostas das empresas a citações de suas marcas na maior rede social do mundo. Novamente, a KLM foi o destaque. Para cada 100 menções à marca holandesa, 92 ganharam uma comentário da conta oficial da empresa no Facebook.∞

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