Táticas de Content Marketing Atributos e Tendências 2014

Quais as finalidades de cada plataforma num projeto de content marketing? E qual a tendência de cada uma delas?

Este e-book busca responder essas perguntas na tabela abaixo, que analisa cada tática de content marketing em oito atributos, que são divididos em três áreas:

  • Presença (alcance, audiência e relacionamento);
  • Identidade (brand equity, posicionamento e vendas);
  • Resultados (otimização e análise).

Para cada atributo, foi assinalada uma pontuação de 0 a 4, em que 4 significa força máxima e 0, consequentemente, nenhuma força.

A tabela é apenas a introdução do estudo. As finalidades de cada tática, com um palpite sobre o que o futuro reserva para ela, estão reunidas neste e-book gratuito, intitulado “Táticas de Content Marketing: Atributos e Tendências 2014”.


Ficha técnica
:: Autoria da pesquisa: André Rosa e Cassio Politi (Tracto).
:: Publicação do relatório de pesquisa: 22/1/2014.
:: Formato do arquivo para download: PDF.

Download gratuito