Os dez países que mais gastam com anúncios em redes sociais

Mashable publicou nesta quarta-feira a lista dos dez países que mais investem em anúncios nas redes sociais. O levantamento de dados é do eMarketer.

O valor não é absoluto, mas uma média do valor investido pela quantidade de internautas naquele país. O ranking é liderado pela Noruega e seguido pelos Estados Unidos. O Brasil não aparece entre os top-10.

  1. Noruega – investimento de US$ 209 por internauta
  2. Estados Unidos – US$ 201
  3. Austrália – US$ 191
  4. Suécia – US$ 174
  5. Canadá – US$ 163
  6. Dinamarca – US$ 119
  7. Reino Unido – US$ 118
  8. Finlândia – US$ 104
  9. Japão – US$ 97
  10. Alemanha – US$ 91∞
Métricas de Mídias Sociais, Content e Inbound Marketing | Master Class | 9 de dezembro | São Paulo Saiba mais
Content Marketing Brasil: conteúdo incrível, online e gratuito! Inscreva-se