O que você nunca teve coragem de perguntar sobre o Facebook

Gerar conteúdo para mídias sociais vai muito além da foto de “bom dia” no newsfeed dos seus fãs. Afinal, existe vida inteligente no Facebook, no Twitter, no Linkedin. Mais do que isso, o que existe lá são personas em um ambiente próprio, que precisamos atacar com táticas diversas e, claro, mensurar e mensurar.

A Oficina de Estratégias de Comunicação em Redes Sociais ― e em Outras Táticas, da Tracto, apontou este caminho. Passou pelas curvas da eficácia e da eficiência, detalhou conceitos estratégicos, nos lembrou dos objetivos, dos canais a serem escolhidos.

Pensando na produção de conteúdo, resolvi montar o infográfico intitulado Tudo o que Você Queria Saber Sobre o Facebook e Nunca Teve Coragem de Perguntar. Afinal, esta é a mídia digital mais solicitada pelos clientes. Guarde esta sua cola e compartilhe com seus amigos e colegas. E vá além do post de “bom dia”.∞

Tudo-o-que-Você-Queria-Saber-Sobre-o-Facebook-e-Nunca-Teve-Coragem-de-Perguntar


Cris Herrero é consultora de marketing digital, empreendedora, jornalista, marketeira e "boa-drasta" (não nesta ordem). Já passou por empresas como GlaxoSmithKline, Symrise, Cristal Global. ADORA infográficos. Juntou a experiência de trabalho em tantas indústrias e montou a Fábrica de Infográficos. Twitter: @CrisHerrero..

→ Veja todos os artigos de Cris Herrero na Tracto.
 

Métricas de Mídias Sociais, Content e Inbound Marketing | Master Class | 9 de dezembro | São Paulo Saiba mais
Content Marketing Brasil: conteúdo incrível, online e gratuito! Inscreva-se