E-mails automáticos: do lide à venda

E-mails automáticos são uma ferramenta de marketing online, responsável por nutrir lides e gerar aproximação com potenciais clientes. Até aqui nenhuma novidade, certo?

Este não é mais um longo artigo sobre “O que é e para que serve automação de e-mails”. Hoje, em vez de escrever 2.000 palavras sobre e-mails automáticos e sua importância no processo de venda, resolvi criar uma apresentação simples e direta, que irá mostrar a você como conseguir lides qualificados. Espero que goste.

Gostou? Então confira os demais artigos e fique atento às novidade no site da Tracto.∞

Mariana Reis é especialista em redes sociais e produtora de conteúdo para a Wishpond. A Wishpond desenvolve ferramentas simples para criação de anúncios no Facebook e Google AdWords, landing pages e concursos, além de e-mail marketing e gerenciamento de contatos. Twitter: @MariReis1.

Saiba mais sobre a Wishpond:
Wishpond.com | Twitter | Facebook | Google+

→ Veja todos os artigos de Mariana Reis na Tracto.
 

Métricas de Mídias Sociais, Content e Inbound Marketing | Master Class | 9 de dezembro | São Paulo Saiba mais
Content Marketing Brasil: conteúdo incrível, online e gratuito! Inscreva-se