Home Cursos Curso Extensivo

Curso Extensivo

[vsc-section-title title=”Curso Extensivo de Content Marketing” title_color=”#ffffff” subtitle_color=”#ffffff”]

O mais rico acervo em língua portuguesa de marketing de conteúdo, inbound marketing, buyer personas e mensuração de resultados está disponível neste curso online. Você paga R$ 290 apenas uma vez e, por muitos anos, tem acesso a novas aulas, que são publicadas todo mês. Assista quando quiser e interaja com os professores. No vídeo logo abaixo, você entenderá a dinâmica das aulas.

[/vsc-section-title]
[vsc-button text=”Inscreva-se” align=”center” size=”btn-lg” url=”`{`Wow-Modal-Windows id=1`}`” color=”#e95225″ text_color=”#ffffff”]
[vsc-section-title title=”Demonstração” title_color=”#6aa7c3″]Assista aos 10 primeiros minutos da aula inicial, que aborda “O que é content marketing”. Isso permitirá a você entender bem a dinâmica.[/vsc-section-title]

R$ 290,00
Você paga uma vez e tem acesso permanente, com pelo menos
uma nova aula por mês, totalizando 40h de curso em um ano.

ENTENDA MELHOR
O conteúdo é de vanguarda, baseado em estudos e entrevistas com experts brasileiros e estrangeiros. Você assiste, inclusive, a diversos trechos dessas entrevistas. As aulas, que duram de 10 a 40 minutos, intercalam slides, entrevistas e vídeos variados, que transmitem com clareza os conceitos de content marketing. O conteúdo está dividido em seis módulos, que você confere abaixo. Você pode assistir cada aula quantas vezes desejar. Todo mês, pelo menos uma nova aula é inserida. Isso significa que você paga uma vez e faz o curso para sempre. Você envia suas perguntas e comentários ao professor e recebe rapidamente as respostas.

[vsc-section-title title=”Módulos” title_color=”#6aa7c3″][/vsc-section-title]
[vsc-text-icon type=”fontawesome” icon_fontawesome=”fa fa-play-circle” title=”Introdução” title_color=”#507891″ icon_color=”#e95225″]

 Definição de content marketing, história, tendências

[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon type=”fontawesome” icon_fontawesome=”fa fa-cogs” title=”Estratégia” title_color=”#507891″ icon_color=”#e95225″]

Definição de objetivos, meios e fins, eficiência e eficácia

[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon type=”fontawesome” icon_fontawesome=”fa fa-user” title=”Personas” title_color=”#507891″ icon_color=”#e95225″]

Entrevistas com clientes, análise de dados, pain points

[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon type=”fontawesome” icon_fontawesome=”fa fa-pencil” title=”Produção de conteúdo” title_color=”#507891″ icon_color=”#e95225″]

Storytelling, conteúdo informativo e educativo, Youility

[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon type=”fontawesome” icon_fontawesome=”fa fa-share-alt” title=”Canais de distribuição” title_color=”#507891″ icon_color=”#e95225″]

Ciclo de Gartner, canais de comunicação on e off-line, redes sociais

[/vsc-text-icon]
[vsc-text-icon type=”fontawesome” icon_fontawesome=”fa fa-bar-chart” title=”Mensuração de resultados” title_color=”#507891″ icon_color=”#e95225″]

Indicadores e métricas, relatórios, gestão por números

[/vsc-text-icon]
[vsc-button text=”Inscreva-se” align=”center” size=”btn-lg” url=”http://tracto.net.br/curso/inscricao1.asp” color=”#e95225″ text_color=”#ffffff”]